A História de Buckingham

The Story of Buckingham

Buckingham é uma bela e histórica cidade mercado(cidade com direito a um mercado segundo a lei medieval, mais conhecido como feira livre), situada no coração da Inglaterra. O rei Charles I descreveu-a como "o bairro leal e antigo de Buckingham" em 1684;

 

Mas sua história remonta outros 1.000 anos para o século VII, quando foi estabelecido pelos saxões. A cidade encontrou-se na linha de frente de uma guerra entre os Vikings e o antigo reino de Wessex. Quando finalmente o rei Eduardo de Wessex ganhou, ele construiu um castelo em Buckingham.

 

 

 

1349 viu a chegada da Morte Negra em Buckingham e esta praga dizimou a cidade.

Henrique VII passou por Buckingham assim como fez Catarina de Aragão, a primeira esposa de Henrique VIII. As ligações reais de Buckingham continuaram com as visitas do príncipe Rupert & do rei Charles I durante a guerra civil inglesa.

 

 

1725 viu o Grande Incêndio de Buckingham, que destruiu um terço da cidade deixando muitos sem-teto. A enfermeira pioneira e famosa, Florence Nightingale viveu localmente e seu impacto no hospital local viu Buckingham ter a taxa a mais baixa de morte no país.

 

 

 

 

 

Stowe

 

A residência do Duque de Buckingham em Stowe é um dos legados mais notáveis ​​da era georgiana. A casa principal e propriedade viu rápido e extenso desenvolvimento ao longo dos séculos 17 e 18. Os terrenos abrangentes são o lar de inúmeros templos, monumentos e lagos. Os visitantes da propriedade eram como um jogo Real de “ Quem é quem?” 

 

incluem Leopold o Rei da Polônia, o Rei Christian VII da Dinamarca, o Rei George IV, o Rei Louis XVIII da França. 1810 viu a visita do rei Gustav IV da Suécia e do czar Alexandre I da Rússia. Wilhelm o primeiro Kaisar alemão e a rainha Vitória completam esta famosa e ilustre lista. A propriedade tornou-se tão grande que até mesmo a rainha Vitória estava com ciúmes!

 

 

 

 

 

O mundialmente famoso autódromo em Silverstone também faz parte de Buckingham. O grande Ayrton Senna venceu aqui em 1988, em seu caminho para o Campeonato do Mundial.

 

 

Contate-nos

facebook twitter instagram youtube

© Copyright 2017 Steve Bryant